
Começamos assim um novo ano!
Deixo para trás um ano cheio de mudanças e ajustes a esta 'vida' ainda recente de trabalhadora e talvez de adulta!!! Foi um ano de crescimento pessoal!
De todas as dificuldades e dúvidas que tive ao escolher o melhor caminho e, por isso, enfrentar o medo de levar a vida para frente com a seriedade de quem olha para si mesmo e não escolhe o mais fácil, restaram algumas sequelas... Sequelas que pretendo sarar por acreditar que o dia de amanhã é sempre melhor e que a vida ainda me vai surpreender muito!!!
Esta última fase teve muito impacto em mim, na forma como me vejo e encaro, e em tudo o que sonho... e tornou a minha perspectiva de felicidade mais real e talvez menos encantadora!!!
Tenho medo da solidão, tenho medo de olhar para o lado e ver o egoísmo de quem se esconde na concha e vive de uma forma egoísta, receio a partida de pessoas importantes, assusta-me o desinteresse que muitos têm por ser melhores, desanima-me dar conta que poucos são os que me fascinam...
Mas este ano quero continuar a viver com toda a alegria e força que me caracterizam!
Um comentário:
Há sempre coisas estranhas que se passam mesmo ao nosso lado, pavores e terrores escondidos que temos medo de revelar, mas, o truque está em saber viver com isso e ser o mais felizes possível!!!
:o)))***
Postar um comentário