quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A eterna insatisfação...

Apesar de ter fortes ambições no meu futuro profissional sei reconhecer que tudo poderia ser pior... Muito pior!
A situação dos jovesns trabalhadores não anda muito famosa, e por aqui não me posso queixar muito!
Mas queremos sempre mais.
Não me refiro, directamente, à remuneração no final do mês mas sim à realização que sinto no final de cada dia de trabalho. Faço o que gosto, não o que adoro, mas posso dizer que gosto e que me vejo no futuro a fazê-lo cada vez melhor! Aprendo todos os dias muito e enquanto isso acontecer tudo faz sentido! Sinto da mesma forma que não é fácil mas, talvez seja exactamente por isso que tanto me alicia...
Não gostei da experiência de Farmácia Comunitária, e por isso o ramo da Indústria fez-me e continua-me a fazer todo o sentido!
Dia 31 de Março começo um Mestrado de Regulação e Avaliação do Medicamento, para tapar uns buracos inexistentes no meu horário...
Foi uma escolha, foi a escolha de um caminho em detrimento de outros...
Vamos ver...

2 comentários:

Pearl disse...

Enquanto o teu trabalho te satisfizer, podes dizer que és uma mulher de sorte!
Acontece a poucos...
Eu neste momento também me considero realizada profissionalmente não obstante querer melhorar sempre!
:o)))***

rizzo :) disse...

AL, como diz a pearl, enquanto chegares ao fim do dia com um sorriso na cara por estares a fazer algo que te satisfaz e não te custe levantar da cama para repetir a "rotina" no dia seguinte, és uma mulher de sorte e, de facto, não acontece a muitos hoje em dia.

Cada vez mais acredito que o dinheiro não é o mais importante nesta vida, especialmente profissional, por muito que isso implique sacrifícios que às vezes parecem sair muito caros.

Quanto ao Mestrado, prepara-te... Vem aí dose... Não te esqueças sempre de tirar o "teu" tempo. É esse que te faz sorrir no dia seguinte :)

Eu cá ando, menos realizada do que queria, como sabes, mas os meus voos ainda estão longe de atingirem a altura que eu queria. Mas lá iremos chegar :)

(btw, aproveito pa te dizer que, para além do Mestrado, trabalho, ginástica, "meu tempo", vida amorosa e quotidiano, resolvi agora fazer também mais uma pós-graduação ao mesmo tempo - sim, diferente do Mestrado, LOL).

Se o meu corpinho não aguentar isto tudo duma vez, o que é possível, tenho duas coisas pa te dizer:
Sentimentalismo 1: Adoro-te :)
Sentimentalismo 2: Luta e continua a lutar e nunca deixes de querer mais: ninguém mais que tu merece e tem capacidade para brilhar da maneira como tu o desejares!

Um beijo e aquele abraço :)